.posts recentes

. Outro blog

. Anjos

. Regresso

. Máscaras e Mesquinhez

. Parábola da Rosa

. Mais uma vez - A Amizade!

. Tio

. Romantismo

. Blog

. Carlos Paredes

.arquivos

. Março 2005

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

Sexta-feira, 4 de Junho de 2004
Desvendares - VIII

«No sexo, a sua criatividade costuma falar mais alto.
Inovação ?
É com você mesma!
Entre as combinações sexuais, destaque para Escorpião e também Capricórnio, que apesar de ser muito discreto, fica à vontade ao seu lado.
A intimidade com Gêmeos funciona superbem.»

Cada vez eu rio mais... ao ler todas estas coisas!
O trabalho a que me dei a pesquisar tudo quanto diziam por aí, supostamente da minha pessoa (grande engano!!), ou de todas as pessoas de Gémeos... Pois sim!!
Mas que gosto muito de criatividade, lá isso gosto!</em>

publicado por Anjo do Sol às 00:16
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Anónimo a 4 de Junho de 2004 às 09:06
Ehehe Lú, tu és o MÁXIMO! :)))) Obrigada amiga! Beijosssssssssssssssssssss Anjo do Sol
(http://mywords.blogs.sapo.pt)
(mailto:anjodosol@sapo.pt)
De Anónimo a 4 de Junho de 2004 às 02:09
Fogo...e eu que vinha apenas prestar a minha homenagem e apresentar os meus agradecimento pela visita que me fizeste...e venho caír numa festa de anos!! Podiam ter posto anuncio á porta...sempre tinha vestido qualquer coisa melhor!! Bem parabens á aniversariante e muitos sonhos realizados...agora continua a minha voltinha. Beijo...ah eu sou touro.Michel de Garcia
(http://micheldegarcia.blogs.sapo.pt/)
(mailto:migueldegarcia@sapo.pt)
De Anónimo a 4 de Junho de 2004 às 01:23
...Parabéns a Vc, ? ¸.·°, Nesta data querida, ? ¸.·°, muitas felicidades, ? ¸.·°, muitos anos de vida..!.·´º? ¯`ª·¸¸°. ? ·´º¯`· . ? ? ¸.·°...Parabéns a Vc, ? ¸.·°, Nesta data querida, ? ¸.·°, muitas felicidades, ? ¸.·°, muitos anos de vida..!.·´º? ¯`ª·¸¸°. ? ·´º¯`· . ? ? ¸.·°...Parabéns a Vc, ? ¸.·°, Nesta data querida, ? ¸.·°, muitas felicidades, ? ¸.·°, muitos anos de vida..!.·´Lú
(http://www.luzdaminhaalma.zip.net)
(mailto:morfinaxxx@uol.com.br)
De Anónimo a 4 de Junho de 2004 às 01:21
Anjo do sol!!! Venho deixar-te um grande beijo de FELIZ NIVERSÁRIOOOOOOO!!!! que este seja mais um
dia feliz em sua vida, que vc possa comemorá-lo com muita alegria, saúde, e amor!!!! Beijos carinhosos!!!tim tim \ / \ /... tim tim\ / \ /champanhe... tim tim\ / \ /... tim tim\ / \ /... tim tim \_/..\_/..\_/..\_/..\_/.·´º? ¯`ª·¸¸°. ? ·´º¯`· . ? ¸º¸.·? ´¯`°·- champanhe¸º.· ?´°¯`· ? ¸.tim ·´°¯`·°tim .¸º¸.·´ ? ¯`·¸¸°\_/..\_/..\_/..\_/..\_/.·´º? ¯`ª·¸¸°. ? ·´º¯`· . ¸º¸.· ´¯`°·- ?¸ª¸.º?? ¸.·°´¯`\_/Lú
(http://www.luzdaminhaalma.zip.net)
(mailto:morfinaxxx@uol.com.br)
De Anónimo a 4 de Junho de 2004 às 01:06
E eu,que sou virgem?Peter
(http://conversasdexaxa.blogs.sapo.pt)
(mailto:bric_a_brac@sapo.pt)
De Anónimo a 4 de Junho de 2004 às 00:45
Ahaha...pois...se isso fosse assim tão simples...que graça teria? Mas conta a intenção!Beijinhos e parabéns para a tua mãe.MWoman
(http://devaneio.blogs.sapo.pt/)
(mailto:siilvam@hotmail.com)
De Anónimo a 4 de Junho de 2004 às 00:30
Olá miguinha!! Boa noite!! Olha, tô curiosa para saber coisas do meu signo...hehehe uma ótima sexta feira!! BeijokassQuase Um Anjo
(http://www.quaseumanjo.blogger.com.br)
(mailto:quaseumanjo@uol.com.br)

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO
.subscrever feeds