.posts recentes

. Outro blog

. Anjos

. Regresso

. Máscaras e Mesquinhez

. Parábola da Rosa

. Mais uma vez - A Amizade!

. Tio

. Romantismo

. Blog

. Carlos Paredes

.arquivos

. Março 2005

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

Sexta-feira, 28 de Maio de 2004
Façam Amor - Dá Saúde




Uma vez que o tempo escasseia e já que recebi este texto por mail, que mais não é que o excerto de um artigo da revista VISÃO, vou deixá-lo aqui para que sigam os conselhos (como se não o fizessem já) e aproveitem bem o vosso fim de semana (e todos os restantes dias, claro).
Como podem reparar também, eu não podia deixar de... comentar... é o que podem ver intercalado.

«A actividade sexual afecta-nos, dos pés à cabeça.
Eis o que os médicos descobriram sobre os efeitos benéficos para a saúde.»

Eu até gostaria de saber em que planeta têm habitado estes senhores, para só agora terem descoberto algo a que a humanidade havia chegado à conclusão há muito tempo. Ou não? Esperem... já sei!! Apenas era encarado como meio de procriação. Nah! Esta ideia também não me convence. Então... deixa ver... Porque nos dá verdadeiro prazer?... Hum...

«DOENÇA CARDÍACA - Fazer amor é um bom exercídio aeróbico, que melhora a circulação e exercita o coração. As pessoas sexualmente activas tendem a sofrer menos ataques cardíacos, possivelmente devido à sua boa forma.»
Ele são "flexões", ele são "abdominais", e tantos mais exercícios que nos ajudam a... obter uma boa forma física... hum...

«PESO - Uma relação pode queimar cerca de 200 calorias, nada mau para poucos minutos de trabalho e muito mais divertido que meia hora na passadeira do ginásio.»
Poucos minutos dizem? Bem... eu diria que fica ao gosto de cada um... ou ao tempo disponível... Mas, já sabem, quanto maior o tempo empregue... mais calorias gastas... Por isso, não hesitem... deixem de ir ao ginásio e passem a fazer ainda mais amor...

«DOR - As endorfinas segregadas durante o orgasmo podem eliminar as dores crónicas nas costas e da artrite, bem como as enxaquecas.»
Se ainda não estivesse convencida com os outros argumentos, seria este que o iria conseguir. É que nem imaginam as dores nas costas que tenho hoje, depois de andar a empacotar e desempacotar coisas (mudanças é o que dá) e depois da passeata rápida pela feira do livro. Sim, eu sei que eles se referem às dores crónicas (mas nada como tentar, não é?).

«DEPRESSÃO - As pessoas sexualmente activas parecem ser menos vulneráveis à depressão e ao suicídio, talvez por estarem mais satisfeitas com a sua sexualidade.»
Neste caso específico não me posso pronunciar, já que nunca tive tendência para nenhuma das duas situações. Mas... não me parece que seja tanto assim como afirmam... Senão, será que isso quereria dizer que eu sempre tive uma vida sexualmente activa? Hum... adoro quando encontro teorias erradas!

«ANSIEDADE - As hormonas libertadas durante a excitação sexual aliviam o medo e quebram as inibições.»
Vou tentar lembrar-me disto no meu próximo "medo". Será que isto termina com todas as fobias? Seria interessante. Nota mental: anotar no caderninho todas as fobias.

«IMUNIDADE - As relações frequentes podem fazer elevar os níveis de células imunitárias importantes para combater as constipações e outras infecções.»
Ora aqui está o melhor remédio para as constipações. Nunca tinham pensado nisso pois não? É... eu também não... Por isso... façam mais amor e constipem-se menos.

«CANCRO - Estudos preliminares sugerem que a oxitocina e a hormona DHEA, ambas segregadas durante o orgasmo, podem evitar que as células do cancro da mama se desenvolvam para tumores.»
Bem... aqui temos uma questão mais séria. Gostaria de pensar que esta teoria está correcta e é fruto de testes já efectuados. De qualquer modo, o meu conselho continua a ser o mesmo: façam mais amor. É só benefícios.

«LONGEVIDADE - O orgasmo frequente tem sido relacionado com uma vida mais longa; pode ter a ver com os efeitos benéficos do sexo no coração e no sistema imunitário. »
Depois de tudo isto, ficámos a saber que fazer amor prolonga a vida. Se vivemos mais anos, faremos mais amor, o que significa que vivemos ainda mais para podermos fazer mais... esperem!! Acho que já me estou a repetir demasiado!

Nah! Repetições a mais?!
Então...
O melhor é...
Mas antes, deixem-me levar os morangos e o chantilly.
Quem quiser pode levar também.
Deixo-vos com uma música ambiente... bem... adequada...
Já volto!! (hum... Já?!)

publicado por Anjo do Sol às 21:16
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Março 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO
.subscrever feeds